CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.

Participe do fórum, é rápido e fácil

CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.
CheatVIP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CheatVIP

CheatVIP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa só abre se tiver conexão com a internet

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

\iTzDery/


Moderador
Moderador

[size=30]INTRODUÇÃO[/size]
E então negada beleza? Para quem nao me conhece eu sou o \iTzDery/ (MOD CheatVIP, óbvio Razz) e neste tópico venho ensinar a vocês a como colocar para o seu programa, trainer, loader, etc., etc., etc. só abra caso tenha conexão com a internet, caso contrário ele fechará automaticamente Smile, então Let's Go!


[size=30]TUTORIAL[/size]
1º - Abra o seu VB, óbviamente;
2º - Crie um novo projeto, caso já tenha um que queira utilizar o código nao precisa Smile;
3º - Clique duas vezes no seu Form e no evento FormX_Load adicione o seguinte códiho:
Código:
If My.Computer.Network.IsAvailable = False Then
            MessageBox.Show("Sem conexão com a internet!", "Ops!!", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error)
            Application.Exit()
        Else
            'A vida continua'
        End If
4º - Pronto, agora seu projeto só abrirá caso haja conexão com a internet!

[size=30]CRÉDITOS[/size]
\iTzDery/

Mr.Progammer

Mr.Progammer
Super Administrador
Super Administrador

Muito Bom mesmo, acho que você é um usuário bem capacitado apesar da gente trabalhar junto em outros fóruns por isso te coloquei aqui gostei do tutorial, acho que vai ajudar a muitas pessoas também.

\iTzDery/


Moderador
Moderador

Mr.Progammer escreveu:Muito Bom mesmo, acho que você é um usuário bem capacitado apesar da gente trabalhar junto em outros fóruns por isso te coloquei aqui gostei do tutorial, acho que vai ajudar a muitas pessoas também.

Valeu maninho Smile, depois vou fazer um de "O trainer está em manutenção, volte novamente mais tarde Smile"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos