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AutoBot C++ (Desenvolver)

2 participantes

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1AutoBot C++ (Desenvolver) Empty AutoBot C++ (Desenvolver) Ter Jan 20, 2015 11:34 am

Mr.Progammer

Mr.Progammer
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AutoBot em C++ ( Desenvolver )




Tenha o minimo de conhecimento em c++ antes de iniciar a leitura desse post pois aqui vou estar ensinando uma de varias maneiras para se desenvolver o AutoBot tipo aquele da Point Bad esse é o modo mais simples possível que foi encontrado.

Então se tu realmente quis ler, conclui-se que sabe C++.

keybd_event é a função que vamos utilizar para simular o W ou seja isso que vai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] meu personagem andar.

Você pode utilizar ele assim :



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PHP:

Código:
keybd_event(0x57, 0, 0, 0); para quem não sabe o 0x57 seria o numero em Hex do W, isso vai ativar. 
keybd_event(0x57, 0, KEYEVENTF_EXTENDEDKEY | KEYEVENTF_KEYUP, 0); isso irá desativar




Para se mover a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a gente tem dois modos pela câmera do jogo ( Yaw e Pitch) ou pelo mouse do jogo oque é chamado de Delta.

Vou mostrar pela câmera do jogo :

Código PHP:

Código:
*(float*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x558) + 0xC); 
*(float*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x558) + 0x10);



Ta com isso só falta a gente pegar as coordenadas do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso eu tive uma grande ajuda vinda do Rickye com o seu post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

oque isso faz é pegar as coordenadas de todos os players do jogo inclusive a sua mas como eu posso fazer isso é simples AutoBot C++ (Desenvolver) Biggrin

Código PHP:

Código:
void GetPlayerPos(int iSlot,D3DXVECTOR3 &vPlayer) 

    __try 
    { 
        DWORD gc = *(DWORD*)(g_pGameContext); 
        vPlayer.x = *(float*) ( (*(DWORD*)(gc + 4 * iSlot + 0x2794C)) + 0x6C); 
        vPlayer.y = *(float*) ( (*(DWORD*)(gc + 4 * iSlot + 0x2794C)) + 0x70); 
        vPlayer.z = *(float*) ( (*(DWORD*)(gc + 4 * iSlot + 0x2794C)) + 0x74); 
    } 
    __except(EXCEPTION_EXECUTE_HANDLER) 
    { 
        return; 
    } 
    return; 
}  



Como vocês podem ver é uma função que necessita de argumentos nela para que seja utilizada então utilizaria-nos o nosso slot mas como isso muda certo a gente usa a seguinte função ela vai retornar o seu Slot

Código PHP:

Código:
int MySlot()  

 return *(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pGameContext)+0x2981C); 
}  



Então chamaríamos assim : 

GetPlayerPos(MySlot(),Pos);

Esse Pos vai ser declarado como D3DXVECTOR3 pois possui 3 vetores 

Na câmera vocês declaram um valor para ele receber e atribuir depois assim :

Código PHP:

Código:
void CamPosition(D3DXVECTOR3 &vScreen) // Recebe os valores aqui você pode velos  

    vScreen.x = *(float*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x558) + 0xC); 
    vScreen.y = *(float*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x558) + 0x10); 


void CamMov(float ScreenX, float ScreenY) // Aqui faz mover minha câmera para os eixos deseja 

    *(float*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x558) + 0xC) = ScreenX; 
    *(float*)(*(DWORD*)(*(DWORD*)(g_pPlayer)+0x558) + 0x10) = ScreenY; 
}  



Após todas essa leitura vocês se virem para concluir AutoBot C++ (Desenvolver) Biggrin

Lembrando que vocês tem que avaliar o local em que se encontram ou seja fazer isso :

if (Pos.x == 32.4353f && Pos.z == 3.54664f) // obs valores meramente ilustrativos 

Pois se vocês forem fazendo por Sleep(); isso vai dar problemas pois cada PC é um tipo de velocidade cada PC da um lag diferente então não adiantaria, avaliando onde você se encontra é o mais certo.
Dai quando chegarem no eixo correto mudem a câmera para o caminho prosseguir exemplo

Código PHP:

Código:
if (Pos.x == 32.4353f && Pos.z == 3.54664f)  
             CamMov((float)-2.792527   ,(float)0.000000); 

[ltr]

[size=13]Para mudar para a bomba caso queiram fazer em destruição utilizem o que avalia as armas em uma velocidade bem baixa assim vocês podem pegar a bomba cujo seu valor é 6 , sossegados

Quando chegar o local da bomba vocês podem utilizar o keybd_event para simular o mouse também.

Obrigado a todos 

Créditos:[/ltr]


[ltr]Mr.Progammer (Pelo Post na CheatVIP)
McClane (Por basicamente tudo e programação e métodos)[/ltr]

BinLaden (Por descobrir que o keybd_event funciona no PB e por codar partes da source)
Rickye (Pelas coordenadas pois sem elas não teria conseguido um jeito de pegar as minhas coordenadas)

[/size]

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