CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.

Participe do fórum, é rápido e fácil

CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.
CheatVIP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CheatVIP

CheatVIP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loader (Authentificador) PBlackout e PointBlank Pirata

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr.Progammer

Mr.Progammer
Super Administrador
Super Administrador

Fala Galera, como eu tinha Prometido postar o Loader depois da "Atualização", eu vou fazer isto agora Agora lembrando que eu estou postando aqui Porque o Hacker é de PBlackout e PointBlank Pirata lembrando que o Hacker (Loader), ganhou mais um Jogo o Crossfire com a Função FapCFone, tipo aimbot pra nós mais ainda não está pronto mais quando estiver eu posto também na área do Crossfire, então vamos ao Tutorial.

Tutorial

Obs: Para o Loader, ter um bom funcionamento, você irá precisar deste programa o Net Framework Versão 4.5 e lembrando que eu não consigui resolver o Bug, de contas pela source do meu amigo Che@t de outro site pois eu vou explicar como é que é este problema do Bug de contas.

Explicação Bug de Contas:
Bom o Bug de Contas deu na 1 Versão e na Versão 1.1 mais tem jeito de criar conta ? Tem jeito sim ao você clicar em Criar Conta você terá que colocar O Nome de "Usuário" e a sua "Senha" recomendo que quando você for criar a conta salve no Bloco de Notas o Login e a sua senha, porque o Loader está dando de criar conta apenas uma vez então lembre salve seu Usuário e Senha no Bloco de notas para não esquecer.

Tutorial:

1.Abra o Loader como Administrador.

2.Logue na sua conta criada no Próprio Loader e aperte em Login.

3.Depois disto Escolha o seu jogo:PBlackout, FapCFone em breve estará disponivel e PointBlank Pirata.

4.Depois de escolhido, aperte em "GO" e aguarde a barrinha carregar depois de carregado Irá aparecer uma mensagem assim Aguardando seu "SEU JOGO" ser aberto.

5.Use Com Moderação.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print

1.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos:
CheatVIP (Disponibilisador)
Mr.Progammer (Criado e Atualizado)
Che@t (Source)

Loader Disponibilizado em Inglês.



Última edição por Mr.Progammer em Sáb Jan 17, 2015 5:34 pm, editado 1 vez(es)

Mac2015


Membro Novato
Membro Novato

Cara o Hack Ainda Continua Desatualizado ? Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

Mac2015 escreveu: Cara o Hack Ainda Continua Desatualizado ? Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

Vamos atualizar use outro hack do forum por enquanto

machadii


Membro Novato
Membro Novato

PBlakout eh kaybo ? sl
a

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos