CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.

Participe do fórum, é rápido e fácil

CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.
CheatVIP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CheatVIP

CheatVIP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:22 pm

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

Tutorial:

Extraia o arquivo The Fusion Cheats.exe
Escolha o Trainer desejado
Depois abra o PointBlank e click em injetar Trainer quando o logo do HackShield Sumir.

Print:
[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer OQ7LHCM

[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer DqNJKWH

Scan:
Trainer em .exe: Topico Fechado Hack Desatualizado
Trainer em .rar: Topico Fechado Hack Desatualizado

Download:
Trainer em.rar: Topico Fechado Hack Desatualizado
msvcr120d.dll Arquivo Necessário Para Execução Do Trainer: Topico Fechado Hack Desatualizado

Créditos:

Mr_Cheat Por trazer o hack a CheatVIP
Creditos por Criar o Hack #Henrique, Nostriker, Mallesco, MaxtLevo, Rickye



Última edição por Mr_Cheat em Qua Jan 21, 2015 8:08 pm, editado 4 vez(es)

2[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:25 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

nao entendi nd de baixa!! tem que baixar qual?
Question Question Question

3[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:27 pm

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

itzloouco escreveu:nao entendi nd de baixa!! tem que baixar qual?
Question Question Question

Arquivo Compactado .rar: O HACK
msvcr120d.dll Arquivo Necessário Para Execução Do Trainer: BAIXE PARA O TRAINER FUNCIONAR MELHOR

4[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:30 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

Mr_Cheat escreveu:
itzloouco escreveu:nao entendi nd de baixa!! tem que baixar qual?
Question Question Question

Arquivo Compactado .rar: O HACK
msvcr120d.dll Arquivo Necessário Para Execução Do Trainer: BAIXE PARA O TRAINER FUNCIONAR MELHOR


ok

5[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:30 pm

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

Mr_Cheat escreveu:
itzloouco escreveu:nao entendi nd de baixa!! tem que baixar qual?
Question Question Question

Arquivo Compactado .rar: O HACK
msvcr120d.dll Arquivo Necessário Para Execução Do Trainer: BAIXE PARA O TRAINER FUNCIONAR MELHOR

Olha o post agora mudei um pouco ve se voce entende agora

6[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:31 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

so tenho uma pergunta onde ponho isso msvcr120d.dll ?

7[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:37 pm

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

itzloouco escreveu:so tenho uma pergunta onde ponho isso msvcr120d.dll ?

Va no seu DiscoLocal C pasta windows depois va na pasta system32 e joga a dll la pronto

8[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:42 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

Mr_Cheat escreveu:
itzloouco escreveu:so tenho uma pergunta onde ponho isso msvcr120d.dll ?

Va no seu DiscoLocal C pasta windows depois va na pasta system32 e joga a dll la pronto


vlw agora e mais facil dar dc neles uauaua Very Happy Very Happy

9[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 6:49 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

cara coloka um hack para o pb revolution (garena)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

11[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 7:24 pm

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

itzloouco escreveu:cara coloka um hack para o pb revolution (garena)

Em breve eu coloco

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

13[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 7:37 pm

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

GabrielT169 escreveu:
Mr_Cheat escreveu:
itzloouco escreveu:cara coloka um hack para o pb revolution (garena)

Em breve eu coloco

Eu abro o hack ae aparece progama suspeito ae o jogo fecha me falem oque eu posso fazer pra arrumar ou oque deve ser

ATT:GabrielT169

Baixe o programa CCleaner e faça uma limpeza no computador com ele download dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se voce fizer isso talvez tire o programa suspeito

14[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 7:42 pm

kospablo01


Membro Novato
Membro Novato

mano o hack ta dando erro aki]

15[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 7:44 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

Mr_Cheat escreveu:
GabrielT169 escreveu:
Mr_Cheat escreveu:
itzloouco escreveu:cara coloka um hack para o pb revolution (garena)

Em breve eu coloco

Eu abro o hack ae aparece progama suspeito ae o jogo fecha me falem oque eu posso fazer pra arrumar ou oque deve ser

ATT:GabrielT169

Baixe o programa CCleaner e faça uma limpeza no computador com ele download dele se voce fizer isso talvez tire o programa suspeito

tava com a mesma coisa e so desistalar e instalar dnv que volta Smile  fica a dica

16[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 7:55 pm

kospablo01


Membro Novato
Membro Novato

o hack da erro quando eu abro o hack aparece asim erro (0xc000007b).

17[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 7:57 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

kospablo01 escreveu:mano o hack ta dando erro aki]


que tipo de erro?

18[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 8:00 pm

itzloouco

itzloouco
Membro Novato
Membro Novato

kospablo01 escreveu:o hack da erro quando eu abro o hack aparece asim erro (0xc000007b).


vc precissa baixar isso msvcr120d.dll e coloka na pasta C:\Windows\System32

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

20[DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Empty Re: [DESATUALIZADO]The Fusion Trainer Sex Jan 16, 2015 8:22 pm

Mr_Cheat

Mr_Cheat
Fundador/Adiministrador
Fundador/Adiministrador

GabrielT169 escreveu:
itzloouco escreveu:
Mr_Cheat escreveu:
GabrielT169 escreveu:
Mr_Cheat escreveu:
itzloouco escreveu:cara coloka um hack para o pb revolution (garena)

Em breve eu coloco

Eu abro o hack ae aparece progama suspeito ae o jogo fecha me falem oque eu posso fazer pra arrumar ou oque deve ser

ATT:GabrielT169

Baixe o programa CCleaner e faça uma limpeza no computador com ele download dele  se voce fizer isso talvez tire o programa suspeito

Nao adianta nada desinstalei e instalei ja passei cleaner aff porque só acontece isso comigo e ngm consegue resolver

tava com a mesma coisa e so desistalar e instalar dnv que volta Smile  fica a dica

QUEM ESTA COM POBLEMAS NO TRAINER CRIE UM POST NA AREA PointBlank Suporte que eu vou ajudar a resolver o poblema

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos