CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.
CheatVIP

CheatVIP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa só abre se tiver conexão com a internet

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

\iTzDery/

Moderador
Moderador
[size=30]INTRODUÇÃO[/size]
E então negada beleza? Para quem nao me conhece eu sou o \iTzDery/ (MOD CheatVIP, óbvio Razz) e neste tópico venho ensinar a vocês a como colocar para o seu programa, trainer, loader, etc., etc., etc. só abra caso tenha conexão com a internet, caso contrário ele fechará automaticamente Smile, então Let's Go!

[size=30]TUTORIAL[/size]
1º - Abra o seu VB, óbviamente;
2º - Crie um novo projeto, caso já tenha um que queira utilizar o código nao precisa Smile;
3º - Clique duas vezes no seu Form e no evento FormX_Load adicione o seguinte códiho:
Código:
If My.Computer.Network.IsAvailable = False Then
            MessageBox.Show("Sem conexão com a internet!", "Ops!!", MessageBoxButtons.OK, MessageBoxIcon.Error)
            Application.Exit()
        Else
            'A vida continua'
        End If
4º - Pronto, agora seu projeto só abrirá caso haja conexão com a internet!

[size=30]CRÉDITOS[/size]
\iTzDery/

Ver perfil do usuário

Mr.Progammer

Super Administrador
Super Administrador
Muito Bom mesmo, acho que você é um usuário bem capacitado apesar da gente trabalhar junto em outros fóruns por isso te coloquei aqui gostei do tutorial, acho que vai ajudar a muitas pessoas também.

Ver perfil do usuário

\iTzDery/

Moderador
Moderador
Mr.Progammer escreveu:Muito Bom mesmo, acho que você é um usuário bem capacitado apesar da gente trabalhar junto em outros fóruns por isso te coloquei aqui gostei do tutorial, acho que vai ajudar a muitas pessoas também.

Valeu maninho Smile, depois vou fazer um de "O trainer está em manutenção, volte novamente mais tarde Smile"

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: