CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.

Participe do fórum, é rápido e fácil

CheatVIP
Seja Bem-Vindo a CheatVIP registre-se para baixar nosso Loader Free.Vagas de ADM's, fale apenas com o Mr.Progammer ou o Mr_Cheat a CheatVIP agradece a sua visita.
CheatVIP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CheatVIP

CheatVIP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial Criando seu Primeiro Trainer C++ Point Blank Parte 1

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mr.Progammer

Mr.Progammer
Super Administrador
Super Administrador

Nota~ Olá galera do CheatVIP , se podemos analisar a área Suporte Vários membros pedem para que criemos um tópico ensinando o básico de como criar um trainer , bem terá muito que correr atráz para aprender  , Hoje eu vo ensinar a [ Criar uma DLL indetectável no C++ ] , OBS : pra aprender não poder ser muito lezado prestar atenção que aprender.

Legal bom começo ? Certo , Agora vai um tutorial meu compilando a DLL em C++ indetectável Funcionando , [ caso você ja saiba chamar a função na checkbox já é um bom começo , caso aja agredecimentos ao tópico irei ensina mais + passar horas editando e não ganhar nada com isso desanima \:

Ahh ja aprendi o tutorial ja sei chama na checkbox , agora não tenho funções  na própria cheatsbrasil tem uns cara que postam funções lembre-se de colocar os créditos pelo autor criador do código / hacker da função desde ja é o passo 2

haha , Também pode criar algumas funções [simples com o programa do jack ééé ,  que legal brother se não saber isso também se jogue da ponte.

Video Ensinado a compila a dll no C++ , Codigos abaixo so fazer o mesmo que no video que dará o mesmo impossivel da errado .-. so se fizer errado algo...



Codigos:
Main.Dll.CPP

#include <windows.h> extern int Main(); void WINAPI MainThread( ) { Main(); } BOOL WINAPI DllMain ( HMODULE hModule, DWORD dwReason, LPVOID lpvReserved ) { switch ( dwReason ) { case DLL_PROCESS_ATTACH: DisableThreadLibraryCalls(hModule); if ( CreateThread(NULL, 0, (LPTHREAD_START_ROUTINE)MainThread, NULL, 0, NULL) == NULL ) { return FALSE; } break; case DLL_PROCESS_DETACH: break; case DLL_THREAD_ATTACH: break; case DLL_THREAD_DETACH: break; } return TRUE; }


MyForm.CPP

#include "MyForm.h" using namespace nomedoProjeto; [STAThreadAttribute] int Main() { Application::EnableVisualStyles(); Application::SetCompatibleTextRenderingDefault(false); Application::Run(gcnew MyForm()); return 0; }


Screnshot:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos